Secretaria Municipal de Esportes

Secretaria Municipal de Esportes
Sec. José Eanes Pereira dos Santos

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Informação!!!

A secretaria Municipal de Esportes vem através desde informar a todos de que a votação das musas são de acordo com as diretrizes da Secretaria Municipal de Esportes, e que alguém sem competência para dirigir qualquer tipo de artigo não procure criar ou mencionar qualquer  problema com o formato de apuração das musas.porque todos tem o mesmo direito de ver olhar e votar, mais se alguém já tenha a sua musa que fique e der o premio a ela, porque a Secretaria estar Valorizando de uma forma democrática e será ater o final, como estar no regulamento no blog das Musas.
Essa forma de um Campeonato com as musas foi pra valorizar a competição e não temos nenhum problema, com quem seja a vencedora mais todas tem os mesmos direitos ater as que não se apresentou na abertura do Campeonato. 
O premio foi oferecido pelo Prefeito Municipal de Aquidabã, Marcos José Barreto.
Atenciosamente;


José Eanes Pereira dos Santos
Secretario Municipal de Esportes e Lazer

Um comentário:

  1. resposta venho através desse dar a minha resposta competência palavra usada pelo o secretario Eanes pereira contra alguém esse alguém responde competência sou incompetente por reclamar e cobra a falta de coerência e transparência na votação das musas no ginásio explico a minha indi guinação votação realizada sem nem um aviso a os intersecados sem dar o direito dos interessados revistar a urna sem declarar a cotidade de cédulas e sem convidar as participantes e mais na abertura participaram todas as participantes menos a do segredo e a do são paulo olhem no blog da musa de Aquidabã quem foram divulgada e si o secretario manter a palavra a musa do são paulo tem o mesmo direito pois em acordo com o presidente do mesmo a musa se apresentava no segundo jogo do sp e teria o mesmo direito ja provei que tenho competência só tenho um defeito não concordar com atitudes inadequada em sertãs situação ja tentaram tumultuar a equipe do são paulo mesmo assim não chamei ninguém de incompetente mais eu deixo a pergunta esses fatos relatado nesse cometário e incompetência incoerência ou falta de transparência sô pseso uma coisa a vossa excelência se tem alguma coisa contra a minha pessoa fale em publico não só em blog ou se eu te desacatei ou cometi danos a sua pessoa procure a justiça pois ai sim vamos vê quem esta certo e tem cometomancia pseso desculpa a população de AQUIDABÃ se cometi alguma irregularidade nos meus comentário obr ass Valdileno

    ResponderExcluir