Raimundo Morais.
Eu não Sei onde vai dar mais ja entreguei ao meu advogado para ver o que tem de bom aqui.
“Eanes é um calculista e perseguidor, afirma dirigente.”
Quem esperava ouvir boas informações na tarde deste domingo, 25, no programa radiofônico Esporte Total da Aquidabã FM, que vai ao ar todos os domingos das 15h as 18h30, sob o comando do Padrão Raimundo Morais, ouviu uma série de indignações por partes de alguns dirigentes aquidabãenses. Palavras como ditador, perseguidor e calculista define nas suas óticas o secretario de esportes e lazer de Aquidabã, Eanes Pereira.
Mau o até então extinto Campeonato Municipal de Futsal de Aquidabã começou, para as polêmicas envolvendo clubes, dirigentes, administradores e comissão organizadora começarem a aparecer. Conforme você internauta tem acompanhado a polêmica dos 16 jogadores no Expresso, caso a ser julgado pela organização do evento, sob o comando do secretario Eanes Pereira, que já se pronunciou com propriedade que nada severo a equipe receberá, alegando ainda irregularidades em outras equipes, dentre elas, São Paulo Aquidabãense, Palmeirasbã, São Raimundo Futebol Clube, Meninos de Ouro e Áthilla, a determina polêmica deu o que falar nesta tarde de domingo, 26, no programa esportivo do Padrão Raimundo Morais, que recebeu nos estúdios dois dirigentes aquidabãenses, Valdir Araújo do Áthilla e Glauber Alves dos Meninos de Ouro, que indignados com as atitudes autoritárias do secretario de esportes, o definiram como calculista, perseguidor e sínico, respectivamente.
“Eanes é um calculista e perseguidor”, diz o patrono do Áthilla.Enquanto, Glauber Alves vai além e o chama de sínico, comparando ainda a Fidel Castro, mandatário da ilha cubana.
“É um sínico como Fidel Castro”, disse.Os dirigentes que se mostravam raivosos com as atitudes do secretario, tiveram durante suas participações o apoio de desportistas e esportistas, exemplo do presidente do Ypiranga Futebol Clube, que por mensagem telefônica defendeu a indignação dos mesmos e chamou a atenção para a “ditadura” posta no nosso pacato esporte, palavra que o definiu a atual administração da pasta esportiva aquidabãense.
Por telefone tentamos um contato com o secretario, que devido os problemas telefônicos não obteve uma interação com o blog que tem marca registrada no jornalismo esportivo.